Já esteve aqui antes? Existe um truque na astrologia que pode ajudar você a determinar se você é um novato na vida — ou se está apenas vivendo a última de muitas vidas.
A astróloga do TikTok Maryaam Lewis-Herbert — também conhecida como Shawty Herbs — afirma ter descoberto um método da astrologia para datação por carbono da matéria da alma.
+ 3 signos do zodíaco devem se preparar para o impacto durante o Mercúrio retrógrado
+ Astrologia e Carreira: descubra sua vocação de acordo com seu signo solar
+ Astrologia kármica: entenda o papel do destino em sua vida
“Se você quer descobrir se tem uma alma mais velha ou mais jovem, é muito importante que você preste atenção ao asteroide em seu mapa natal chamado Espírito. Mais especificamente, você tem que prestar atenção ao grau em que seu asteroide Espírito está”, explicou Lewis-Herbert.
Para refrescar a memória, o mapa natal contém não apenas planetas, mas asteroides. Alguns asteroides são considerados planetas menores ou anões, o que significa que orbitam o sol, mas não têm massa para serem considerados luminares completos.
Independentemente de sua posição, a influência dos asteroides em nossas vidas pode ser profunda.
Astrólogos como Lewis-Herbert acreditam que o asteroide Espírito não é apenas indicativo da verdadeira idade da alma, mas também que o signo e o grau em que o Espírito se enquadra podem revelar quais dons ou desafios nos definem e nos aguardam.
Para descobrir onde e em que grau o Espírito se enquadra no seu mapa, você deve calcular um mapa astral estendido com base na sua data, hora e local de nascimento.
O que as descobertas significam
Ter seu Espírito asteroide em um grau inicial — entre, digamos, 6 e 11 — significa que você é uma alma mais jovem com algumas rodadas de reencarnação sob seu cinturão estelar. Você está apenas começando a vivenciar e integrar suas lições.
Menos de 5 anos é território de noobs de verdade.
Os graus da adolescência correspondem aos estágios intermediários do desenvolvimento da alma.
Vinte graus ou mais é maduro, aproximando-se do antigo AF, com 28 a 29 proporcionando pinturas rupestres antigas e de tempos idos, além de downloads alienígenas.
Esses graus posteriores são bem versados em reencarnação — e estão dolorosamente familiarizados com a vivência neste plano terrestre brutal e belo.
Os comentários no vídeo instrucional de Lewis-Herbert são uma confusão, com aqueles na extremidade mais jovem do espectro da alma exclamando, “0 graus, sou novo aqui e já estou farto. Posso voltar para onde vim?” e “2 graus, minha alma é uma criança LMAO.”
Aqueles que estão no limite superior responderam com mensagens de cansaço: “29 graus, estou muito cansado”.
Onde você se encaixa no ciclo da alma?
Fonte: NyPost
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.